Seminário Gestão e políticas públicas de Educação: desafios atuais será realizado dias 30/11 e 1º/12

26 de Novembro de 2012

O grupo de pesquisa em Gestão, Currículo e Políticas Educativas da Faculdade de Educação da UFPel, juntamente com a vice-presidência da Anpae da região sul, promove o Seminário “Gestão e políticas públicas de Educação: desafios atuais”, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O evento será realizado no IFSUL. Os painéis ocorrerão no auditório central e as comunicações orais e pôsteres nas salas de aula do Instituto.

O objetivo do Seminário é propiciar o debate sobre as políticas de governo atuais, seus impactos nas instituições educativas e no trabalho docente, buscando refletir sobre alternativas de qualificação da educação pública no Brasil. Serão apresentados 230 trabalhos nas modalidades de comunicação oral e pôster, num total de  380 participantes dos três estados da região sul do país. O evento conta com o apoio do IFSUL, da Furg e das coordenações estaduais da Anpae do Paraná e de Santa Catarina.

Confira todas as informações e programa no arquivo anpae.pdf.