Simpósio sobre Secagem da Madeira mobiliza Engenharia Madeireira da UFPel

2 de Abril de 2012

Será realizado nos dias 12 e 13 de abril, no auditório da Agência da Lagoa Mirim (ALM), em Pelotas-RS, o Simpósio sobre Secagem da Madeira. O evento é uma promoção do Laboratório de Secagem da Madeira do Curso de Engenharia Industrial Madeireira da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O Simpósio sobre Secagem da Madeira visa apresentar avanços tecnológicos desenvolvidos na área da secagem da madeira, promovendo um fórum de atualização técnico científico. Assim como, proporcionar a integração entre o meio científico e o setor produtivo. Cabe ressaltar que, serão tratados aspectos da secagem da madeira no Brasil e no Uruguai.

O Simpósio sobre Secagem da Madeira terá palestras e debates abordando temas atuais relacionados à secagem da madeira, tendo como ministrantes profissionais de relevante atuação no setor no Brasil e Uruguai.

Maiores informações no site do evento: http://wp.ufpel.edu.br/simposecagem/