Programa Fronteiras da Diversidade: extensão, inclusão e formação crítica para a cidadania será lançado nesta quarta(4)

2 de Abril de 2012

Será nesta quarta-feira(4), às 16h, no Centro de Integração do Mercosul (rua Andrade Neves, 1529) o “Programa Fronteiras da Diversidade: extensão, inclusão e formação crítica para a cidadania”.

A proposta do Programa é direcionada à formação de agentes culturais, com o objetivo de construção de um fórum de extensão permanente na Universidade. Fórum este, promotor e potencializador de práticas culturais pela diversidade inseridas na perspectiva do desenvolvimento e da consolidação de uma práxis educativa onde a universidade, em sua função pública, se alia na promoção da cidadania, pela desconstrução de preconceitos e como contrária a toda e qualquer forma de intolerância que através da educação ainda se verifique.