Professores do Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural lançam livro

17 de Fevereiro de 2012

Os professores Lúcio Menezes Ferreira e Maria Letícia Mazzucchi Ferreira, juntamente com a antropóloga da Universidade de Buenos Aires, Mónica Rotmann, lançam, pela editora Annablume e com apoio da CAPES, o livro Patrimônio Cultural no Brasil e na Argentina: Estudos de Caso.

A obra é resultado do convênio entre o Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas (ICH-UFPel), e o Programa de Pós-Graduação em Economia Política da Cultura – Estudos sobre Produções Culturais e Patrimônio, da Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires (FFyL/UBA). O convênio, ainda vigente, firmou-se, em 2009, com financiamento do Programa de Cooperação Internacional Associado para o Fortalecimento da Pós-Graduação, mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Veja a capa no arquivo capa-livro.pdf