VIII Ciclo de Palestras em Turismo

29 de Outubro de 2010

Em comemoração aos 10 anos do Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel, será realizado, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, o VIII Ciclo de Palestras em Turismo, tendo como tema “Mercado de trabalho do bacharel em Turismo”. As atividades serão realizadas das 19h às 22h30min, no Auditório Simon Bolívar, do Centro de Integração do Mercosul, situado na rua Andrade Neves, nº 1259.

O evento representará um espaço de diálogo e construção coletiva de alunos, professores, pesquisadores, profissionais, empresários, gestores públicos e comunidade em geral, pelo desenvolvimento do turismo na metade sul do Rio Grande do Sul.

Inscrições, a partir de quarta-feira (3/11), diretamente no Laboratório de Eventos, situado no prédio do Curso de Turismo, na rua Lobo da Costa, 859, centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Telefone: 3222-1526. Vagas limitadas.

Seção: Eventos · Notícias