Professor da Odonto integra grupo de pesquisa apresentada em evento nacional

29 de Outubro de 2010

O estudo “Efeito da movimentação ortodôntica na progressão da doença periodontal induzida em ratos. Análise da expressão da óxido nítrico sintetase.” foi apresentado entre os dias 9 e 12 de setembro, na 27ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO). O trabalho foi desenvolvido pelos pesquisadores Andressa Villas Boas Nogueira, João Antonio Chaves de Souza, Carolina Chan Cirelli e professor dr. Joni Augusto Cirelli da Universidade Estadual Paulista - Unesp/Araraquara e pelo professor dr. Fábio Renato Manzolli Leite, da Faculdade de Odontologia da UFPel, sendo selecionado como o melhor poster da Área de Pesquisa Periodontal. A SBPqO é o maior e mais importante evento científico da odontologia brasileira.