Programa de Bolsas de Iniciação à Docência mostra resultados

26 de Agosto de 2010

O Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da UFPel já colhe seus frutos. Funcionando desde fevereiro de 2009, o Pibid está colaborando na formação dos licenciandos da UFPel. Entre os vários frutos colhidos, estão os artigos escritos pelos próprios bolsistas. Os alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas apresentarão dois trabalhos no III Seminário Nacional de Pesquisa em Educação, que ocorrerá na Unisc (Santa Cruz) em setembro desse ano.

Em outubro, seis trabalhos serão apresentados no III Encontro Nacional de Ensino de Biologia/IV Encontro Regional de Ensino de Biologia da Regional 05 (Nordeste)/V Congreso Iberoamericano de Educación En Ciencias Experimentales que ocorrerá em Fortaleza. Isso só foi possível pelo apoio da Capes e da PRG.