Cursos de Engenharia Geológica e de Petróleo promovem encontro do CREA-RS

24 de Março de 2010

A Câmara Especializada em Geologia e Engenharia de Minas do CREA-RS estará reunida, em Reunião Ordinária Ampliada, nos dias 25 a 27 de março, no Centro de Desenvolvimento Tecnológico (CDTec/UFPel), no prédio da antiga Alfândega - Cursos de Engenharia Geológica e Engenharia de Petróleo - com o objetivo de promover a difusão das atividades de fiscalização do exercício profissional do Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Arquitetura.
Estarão presentes os seguintes Conselheiros Regionais, componentes da Câmara Especializada:
Geól. Jair Weschenfelder (Coordenador)
Técn Miner Volnei Galbino da Silva (Coord. Adj.)
Geól. Carlos Alberto da Fonseca Pires (APSG)
Geól. Gustavo Fernandes (Assessor Técnico CREA-RS)
A programação será a seguinte:
Dia 25- Prefeitura de Cristal: Reunião com os dirigentes municipais e mineradores locais para troca de informações no sentido de regularização das atividades de mineração e impacto ambiental. A Engenharia Geológica da UFPel estará representada na reunião, no sentido de auxiliar o Município nas atividades de organização do setor, mediante convênio a ser celebrado oportunamente.
Dia 26 - Reunião Ordinária da Câmara Especializada em Geologia e Engenharia de Minas (CEGM) no Miniauditório do prédio da Engenharia Geológica e de Petróleo da UFPel. A reunião será aberta aos estudantes de engenharia da modalidade, para que tomem conhecimento das práticas de fiscalização do exercício profissional.
Dia 27 - Reunião Ordinária da Câmara Especializada em Geologia e Engenharia de Minas (CEGM), na Inspetoria do CREA-RS na cidade de Pelotas, com o objetivo de padronizar procedimentos de fiscalização por parte dos Agentes Fiscais do CREA-RS
lotados na Inspetoria de Pelotas.
A atividade é uma promoção dos cursos de Engenharia Geológica e de Petróleo.