Professor e servidor da UFPel selecionados para Salão de Artes Visuais em Joinville-SC

26 de Fevereiro de 2010

Ricardo Mello, professor do Instituto de Artes e Design (IAD/UFPel) e Leonardo Furtado, diagramador da Coordenadoria de Comunicação Social da UFPel, integram o Grupo C.D.M., coletivo selecionado para expor no 14º Salão dos Novos de Joinville, que acontecerá entre os meses de março e abril desse ano.
O Salão é promovido pela Fundação Cultural de Joinville (FCJ) e pela Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew. O tema dessa edição do evento, que acontece a cada dois anos, é “Arte e Tecnologias Acessíveis”.
Tal temática apresenta trabalhos que versam sobre a relação híbrida existente entre arte e tecnologia, ciência e pensamento, e que promovem reflexões sobre o contexto atual das artes visuais.
A abertura da exposição acontecerá na próxima quarta(3), às 20h no Anexo 1 do Museu de Arte de Joinville.