Pós-Graduação em Parasitologia seleciona bolsista Prodoc

26 de Fevereiro de 2010

O Programa de Pós-Graduação em Parasitologia da UFPel está recebendo
inscrições de candidato à bolsa Prodoc, destanada a portadores do título de Doutor há no máximo cinco anos e que, durante sua formação, em algum nível ou em todos (graduação, mestrado e/ou doutorado), tenha desenvolvido atividades na área de parasitologia utilizando controle biológico e biologia molecular para desenvolver o projeto de pesquisa intitulado “Controle biológico aplicado ao manejo de insetos e parasitos de importância medico veterinário”.
Além disso, o bolsista deverá ter perfil para atuar como orientador de alunos de pós-graduação e também como docente responsável por disciplina no PPG-Parasitologia. Informações adicionais podem ser obtidas com o professor Fábio Pereira Leivas Leite - e-mail fabio_leite@ufpel.edu.br.
Para a inscrição, o candidato deve apresentar um memorial destacando as suas qualidades para desenvolver as atividades de pesquisa, orientação e ensino propostas no projeto. A seleção será feita pelo Colegiado do Programa com base na avaliação do memorial, do currículo Lattes e entrevista com os candidatos. O período de inscrição vai até dia 5 de março de 2010.