IAD oferece Curso de Técnicas Básicas de Aquarela

18 de Fevereiro de 2010

cartaz_aquarela1.JPG Estão abertas as inscrições para o Curso de Técnicas Básicas de Aquarela, que se realizará no período de 1º a 5 de maio, no Instituto de Artes e Design (IAD/UFPel). O curso ocorrerá das 8h às 12h, sob a coordenação da professora dra. Alice Monsell. São disponibilizadas 15 vagas, e as inscrições são abertas à comunidade, podendo ser realizadas no Núcleo de Extensão e Divulgação (NED), situado à rua Alberto Rosa 62, sala 106, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 20,00.
O curso tem como objetivo oferecer à comunidade um curso de técnicas básicas de aquarela, com a finalidade de ensinar a técnica e permitir que os alunos, posteriormente, possam continuar a explorar seu potencial poético e visual, formando, assim, um público capaz de reconhecer e apreciar pinturas e obras que utilizam essa técnica, tanto no contexto histórico, quanto na arte contemporânea.