Diretório Central dos Estudantes recepciona os calouros

11 de Fevereiro de 2010

recepcao-dce.JPG Durante as matrículas realizadas no prédio da biblioteca no Campus Porto, do dia 8 ao dia 12/02, o Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFPel) - Gestão 2010: “Quem Vem Com Tudo Não Cansa” recepciona os calouros da Universidade, prestando auxílio, respondendo dúvidas e oferecendo a oportunidade de solicitar a confecção da Carteira de Identificação Estudantil - DCE/UFPel.
Para o pedido, é necessário documento com foto e o número de matrícula, que é fornecido pelo DRA. O calouro assinará um termo de uso de imagem, para que a foto digital utilizada no ato da matrícula seja utilizada para a confecção da “carteirinha estudantil”.
O possuidor da mesma terá uma identificação que permitirá usufruir da “lei da meia entrada”, além de outros benefícios, como descontos em locais conveniados.