Professora da UFPel conclui doutorado na Sorbonne University

11 de Fevereiro de 2010

A professora Luciana Cesconetto Fernandes da Silva, do Departamento de Música e Artes Cênicas do Instituto de Artes e Design(IAD/UFPel), realizou, com a menção “Très honorable”, a defesa de sua tese de doutorado em Estudos Teatrais na Paris-Sorbonne University. A defesa aconteceu na segunda feira(8).
A tese intitulada “A dualidade ‘interior-exterior’ no trabalho do ator esclarecida pela psicologia fenomenológica de Jean-Paul Sartre” foi orientada pelo professor dr. Jean-Pierre Ryngaert.
“Estou muito satisfeita com a conclusão desta pesquisa, principalmente pelo reconhecimento da importância do trabalho pelos membros da banca, e também por poder contribuir, agora de forma mais qualificada, com a UFPel”, observa a docente.