Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

UFPel oferece curso de extensão em Análise de Dados para Pesquisa Mercadológica

27 de Julho de 2009

Encontram-se abertas as inscrições para o curso de extensão em “Análise Multivariada de Dados para Pesquisa Mercadológica”, que será ministrado pelo professor Edar da Silva Añaña, da Faculdade de Administração e Turismo da UFPel, no próximo semestre letivo.
O curso, com duração de 20 horas-aula, será ministrado às sextas-feiras, em horário noturno, em semanas alternadas, e seu início está previsto para o dia 28 de agosto. Destina-se a empresários, administradores, economistas, turismólogos e outros agentes econômicos interessados em pesquisa mercadológica. Envolve conteúdos relacionados à pesquisa de mercado, tais como análise fatorial, conjunta, canônica, de regressão e discriminante, além de testes mono e multivariados.
Outras informações podem ser obtidas junto à Empresa Junior do Curso de Administração, na rua Almirante Barroso, 1734, ou pelos telefones 3222-7981, 8138-2098(Camila) ou 9911-0913(Endaira).

Seção: Notícias