Convocação aos Diretórios Acadêmicos

24 de Junho de 2009

A mesa ad hoc do Conselho de Diretórios Acadêmicos da UFPel, composta pelos DAs do Direito, da Enfermagem, da Biologia e da História, convoca todos os Diretórios Acadêmicos da Universidade Federal de Pelotas para a reunião do próximo sábado, dia 27 de junho, com primeira chamada às 18h, na sede do Diretório Central dos Estudantes, localizado na Praça Coronel Pedro Osório, nº. 62, pela Félix da Cunha.

A pauta constará de informe gerais, rotatividade da mesa do Conselho (Centro, Campus Capão do Leão e Porto), estrutura de Centros na UFPel, Congresso Estudantil da UFPel e outros assuntos. Todos os estudantes da Universidade podem participar, contudo somente os representantes de Diretórios Acadêmicos têm direito a voto. Confira a convocatória anexa, no arquivo convocatoria.doc