ESEF abre inscrições para iniciação esportiva em voleibol

15 de Abril de 2009

voleibolbmp.jpgDando continuidade às atividades iniciadas em 2008, o Projeto Voleibol da Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel), coordenado pelo professor Renato Siqueira Rochefort, está oferecendo novamente aos meninos e meninas pertencentes à população pelotense e da região a oportunidade de participação em uma atividade de iniciação esportiva nesta modalidade, de acordo com as seguintes especificações:

Projeto Voleibol – Iniciação Esportiva Fase 1

As inscrições para participar das atividades do projeto são gratuitas e estarão abertas no período de 16 a 30 de abril. Os interessados poderão fazer sua inscrição diretamente na recepção da Esef, à rua Luiz de Camões 625, assim como pelo telefone 3273-2752, ambos no horário das 8h às 11h30min, no período da manhã, e das 14h às 17h30min, no período da tarde.

O início das aulas está previsto para o dia 5 de maio e elas acontecerão as terças e sextas-feiras, das 18 às 20 horas, tendo como local o ginásio de esportes da Escola. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone acima.