Lançamento de obras na área de Ciências Sociais

21 de Novembro de 2008

livro-daniel.jpg livro-alvaro.jpg Duas obras ligadas à área das Ciências Sociais serão lançadas na UFPel. Tratam-se dos livros “Sistema Partidário em Pelotas (RS): organização, eleições e trocas de legendas (1979-2004)”, organizado pelo prof. Alvaro Barreto (ISP/UFPel) e “Pós-estruturalismo e teoria do discurso: em torno de Ernesto Laclau”, organizado pelo prof. Daniel de Mendonça (ISP/UFPel) e por Léo Peixoto Rodrigues (PUCRS).
O lançamento destes trabalhos será no dia 26/11 (próxima quarta-feira), às 18h, no Instituto de Sociologia e Política da Universidade Federal de Pelotas (Rua Cel. Alberto Rosa, 154 - 2° andar, sala 201). Antes do lançamento, os autores falarão sobre suas obras a partir das 16:30 h.
Aqueles que estiverem interessados na aquisição dos livros, as obras estarão sendo comercializados no local pelo valor de R$ 30,00 cada um.