PPG em Zootecnia promove 2º ciclo de palestras

31 de Outubro de 2008

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem/UFPel) promove, de 3 a 7 de novembro, no Centro de Integração do Mercosul, o II Ciclo de Palestras em Zootecnia. O evento é organizado pelos alunos de mestrado e doutorado do programa e tem como temática deste ano a nutrição animal. As palestras serão realizadas à noite e abordarão todas as áreas de pesquisa em zootecnia (produção de ovinos, bovinos, suínos, aves, pastagens e piscicultura).

O público-alvo são alunos de graduação dos cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária, bem como produtores e profissionais da área de produção animal.

As inscrições poderão ser realizadas na secretaria do Departamento de Zootecnia ou mesmo na hora do evento, no valor de R$ 20,00.

A abertura está marcada para as 19 horas de segunda-feira(3) e contará com a participação de professores e alunos do pós-graduação em Zootecnia. Mais informações e a listagem de todas as palestras poderão ser conferidas no site http://www.ufpel.edu.br/faem/zootecnia/copia_index.shtml