37 anos da FAUrb e 17 anos do PET Arquitetura

31 de Outubro de 2008

Em comemoração aos 37 anos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo(FAUrb) e 17 anos do Grupo PET-Arquitetura, será realizado, nos dias 5, 6 e 7 de novembro, à rua Benjamim Constant nº 1359, o evento “Di VER cidade: um olhar sobre a atual inserção do profissional arquiteto e urbanista na cidade.”

O evento pretende abordar, através de palestras, debates e oficinas dinâmicas, as potencialidades e multiplicidades existentes na profissão, propiciando uma maior proximidade entre o acadêmico e o panorama profissional atual, assim como suas indagações e necessidades.  Maiores informações pelo fone 3284-5500, ramal 300.

Programação:

Dia 5 (quarta-feira)

Abertura e credenciamento

Lançamento da Revista Projectare

Palestra com Flávio Kiefer

Dia 6 (quinta-feira)

Oficina “Por uma expressão gráfica: o croqui como ferramenta projetual” com Alexandre Assunção

Mesa-redonda com Arq. e Urb. ex-alunos (Paulina von Laer, Cristina Moraes, Marcelo Moreira e Ricardo Brod)

Dia 7 (sexta-feira)

Oficina “Encontros da collage na arquitetura” com Giovana Santini

Palestra “Bruno Roberto Padovano: uma trajetória”