Seleção ao mestrado em Ciências Sociais realiza prova escrita

30 de Outubro de 2008

Nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 14h, o  curso de mestrado em Ciências Sociais da UFPel realiza a prova escrita do processo seletivo 2009. Os candidatos devem se apresentar no Instituto de Sociologia e Política, à rua Alberto Rosa, 154 - 2º andar, munidos de documento de identidade com foto, caneta azul ou preta. As inscrições de número 101 a 133 farão a prova na sala 201 do Campus das Ciências Sociais e os de número 134 a 165 na sala 207 do mesmo prédio. A Comissão de Avaliação alerta que a prova terá a duração de até quatro horas, que não será permitida a consulta a qualquer fonte, que todo o material utilizado será fornecido pelo curso e deverá ser devolvido ao final da prova e que apenas o número de inscrição deve constar na folha de respostas.