Grupo de Astronomia do IFM promove noite de observação astronômica

9 de Julho de 2008

Na noite desta quinta(10) para sexta-feira, o Grupo de Astronomia do IFM estará promovendo uma noite de observação astronômica no campus Capão do Leão, aproveitando o período de Lua Crescente.

Além de planetas, galáxias, aglomerados, entre outros objetos celestes, a grande atração será a conjunção de Marte com Saturno. Quem não tem transporte próprio, deve se inscrever na secretaria do Departamento de Física, pois haverá um micro-ônibus que será disponibilizado com previsão de saída às 19h da Casa do Estudante. Se chover ou o céu estiver nublado, não haverá a atividade. Mais informações no telefone da Secretaria do Departamento de Física (32757345) ou com as Profas. Virgínia Alves e Daniela Pavani(32757541).