“Pelotas em Dança” na semana do aniversário da cidade

10 de Julho de 2008

Em comemoração à Semana de Pelotas, o Grupo Universitário de Dança (Grud) da Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel) promove, juntamente com o projeto “Panela de Expressão”, do SEST/Senat, e o Grupo de Dança Beatriz Santos, o “Pelotas em Dança”. Grupos importantes e reconhecidos da cidade já confirmaram presença: Tavane Vianna, Daniel Amaro, Grupo da Escola Santa Mônica, Grupo Estímulo, Cia. da Dança e o Projeto Carinho da Esef/UFPel. As apresentações estão marcadas para sábado(12) às 19h30min, no SEST/Senat, ao preço de R$ 4,00 o ingresso.
Serão apresentados trabalhos coreográficos em estilo jazz, contemporâneo, dança do ventre, street e estilo livre.
O grupo Beatriz Santos apresenta trabalhos na modalidade jazz e o Grud, em estilo livre, apresenta jazz e um trabalho inédito em estilo contemporâneo, com a nova formação de integrantes, preparado para participar de eventos importantes no estado.