Professora do Curso de Química de Alimentos palestra na Espanha

27 de Junho de 2008

A professora Márcia Arocha Gularte, do Curso de Química de Alimentos da UFPel, proferiu palestra com o título “Desenvolvimento de produtos de panificação para necessidades especiais”, na 3ª Reunião de Coordenadores do Programa Ibero-Americano de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento (Cyted), que ocorreu de 13 a 15 de junho. Ela apresentou quatro trabalhos de pesquisas e publicou mais oito nos Anais do 13th ICC Cereal and Bread Congress, que ocorreu de 15 a 18 de junho, em Madrid, Espanha.
Os trabalhos apresentados foram resultados de estudos realizados por alunos de Iniciação Científica do Curso de Química de Alimentos e mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), da equipe de professores do Laboratório de Grãos.