Exposição de Trabalhos no Centro de Pesquisa em Saúde Dr. Amilcar Gigante

18 de Junho de 2008

A primeira turma do curso de Gestão Pública, idealizado com a finalidade de formar gestores públicos da Universidade Federal de Pelotas(UFPel), do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-RS) e pessoas da comunidade em geral, realiza entre os dias 18 e 30 de junho a apresentação dos trabalhos de pesquisa.
Os projetos foram elaborados como pré-requisito de conclusão da disciplina de Metodologia da Pesquisa, orientados pela professora Dra. Simone T. Mello. A coordenadora do Curso, Cristiane Hoffmann Moreira, destaca a visão inovadora e empreendedora da Administração Superior da UFPel e do Cefet-RS na realização do curso, atendendo a carência de recursos humanos nesta área. Informa ainda que a exposição dos trabalhos pode ser apreciada no saguão de entrada do Centro de Pesquisa em Saúde - Dr. Amilcar Gigante, situado à rua Mal. Deodoro, 1160.