Curso para professores de Ciências e Matemática

30 de Abril de 2008

O Programa de formação continuada de professores de Ciências e Matemática desenvolvido pela UFPel, coordenado pelo Núcleo de Estudos em Ciências e Matemática da Universidade e realizado dentro do Programa de Apoio à Extensão Universitária(Proext) do MEC, prorrogou, até 30 de maio, as inscrições ao curso de Formação continuada de professores de Ciências e Matemática da rede pública de ensino. São 20 vagas para cada área, num total de 80. Para participar da seleção, é preciso ser professor em escola pública, em exercício, há pelo menos um ano, com vínculo empregatício de nível médio em algum dos municípios da região de abrangência da 5ª Coordenadoria Regional de Ensino(CRE) e secretarias municipais de Educação. É preciso ainda estar lecionando física, química, matemática ou biologia no nível médio. O formulário de inscrição e todas as outras informações sobre a atividade podem ser encontrados no endereço http://prec.ufpel.edu.br/NECIM/formacao_c.htm  ou pelos fones (53) 32757220 e 32757207.