Divisão de Bibliotecas e Elsevier realizam treinamento

30 de Abril de 2008

Nesta terça-feira(6), às 8h45min, na sala de reuniões da biblioteca das Ciências Sociais, na rua Alberto Rosa, 154, prédio do ICH, terceiro andar, a Divisão de Bibliotecas, em conjunto com a Elsevier, realiza treinamento nas Bases de Dados da ScienceDirect e Engineering Village. O objetivo é oferecer uma visão geral sobre como as bases de dados ScienceDirect e Eniginneering Village podem ajudar a resolver questões presentes no dia-a-dia, como buscar informações científicas ou avaliar se um determinado autor tem vasto material publicado. A proposta é familiarizar os bibliotecários, alunos de pós-graduação, mestrado e doutorado, professores e pesquisadores com o manuseio das bases de dados. São 35 vagas. Mais informações pelo e-mail treinamento.db@ufpel.edu.br , através do qual devem ser feitas as inscrições.