Grupo Universitário de Dança se apresenta no Guarany

28 de Abril de 2008

O Grupo Universitário de Dança(Grud) da Escola Superior de Educação Física(Esef) da UFPel se apresentará nesta terça-feira(29), às 19h30min, no Teatro Guarany. O trabalho coreográfico que estará em cena se chama Pasiontango. A coreografia é em estilo livre e assinada pela professora Maria Helena Klee Oehlschlaeger, coordenadora do grupo. O evento é realizado pela Associação de Dança de Pelotas em parceria com o Sesc, em comemoração ao Dia da Dança.

Contando com a participação de bailarinos oriundos da UFPel e da comunidade de Pelotas, o grupo fará também uma audição para admitir mais cinco bailarinos, de ambos os sexos, que já tenham experiência com dança em qualquer modalidade. A seleção ocorre no dia 7 de maio, às 16h, na Esef. O projeto funciona nas dependências da Escola, na rua Luiz de Camões, 625, Cohab Tablada. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (53) 99818634 ou 32233832.