Funcionamento do Centro do Mercosul

28 de Abril de 2008

A secretaria do Centro de Integração do Mercosul(CIM) comunica que devido à continuação da obra de reforma da rede elétrica e lógica do andar térreo, as atividades administrativas estarão suspensas no período da tarde desta segunda (28) e terça-feira (29). No período da manhã as atividades serão normais. O CIM comunica ainda que os agendamentos feitos anteriormente, para uso do saguão e Auditório Simon Bolívar, estão suspensos. Novos agendamentos só serão realizados a partir do mês de junho, quando a reforma estiver concluída. A administração do Centro pede desculpas e a compreensão de todos pelo transtorno, e salienta que as reformas realizadas trarão melhorias na qualidade do serviço prestado, o que será benéfico para as comunidades universitária e em geral.