Exposição de infláveis na Arquitetura

28 de Abril de 2008

A Exposição SVP_Inflável abre nesta terça-feira(29) na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb) e vai até 13 de maio. A atividade se inicia com a oficina de Arquitetura Infláveis, ministrada pelos acadêmicos da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Raoni Teixeira e Henrique Lorea Leite. Os infláveis serão executados pelos alunos da disciplina de Projeto Arquitetônico e Planejamento Urbano (projeto 9), como parte dos processos projetuais realizados durante o semestre pela disciplina para a cidade de Santa Vitória do Palmar.

Dando continuidade à exposição, os infláveis serão expostos no saguão da Faculdade e inflados esporadicamente durante o período de realização da exposição. Participam da mostra os alunos Antonella Pons, César Aguiar, Daiane Gomes, Francisco Fontoura, Gabriela Canielas, Gabriela Ferreira, Guilherme Elias, Jossana Peil, Lucas Alberti, Maraisa Woloszyn, Marina Proto, Mateus Gross, Papola Calderón, Paula Alquati e Ricardo Prates, orientados pelos professores Eduardo Rocha e Maurício Polidori.