Grupo de Humanização do HE promove Arraial

1 de Julho de 2013

03.JPG Com o objetivo de tornar mais leve e alegre o dia de quem está em tratamento, internado ou trabalha no Hospital Escola da UFPel, o Grupo de Humanização promoveu um Arraial na última quinta-feira (27), aproveitando as festividades juninas.

04.JPG Montada em uma área de acesso do hospital, a confraternização foi realizada durante toda a tarde e contou com um pipoqueiro e distribuição de pés-de-moleque, paçoquinha, rapadurinha de leite, amendoim, chá e refrigerante. Para as crianças internadas na Pediatria, foi especialmente montada a brincadeira de pescaria, que alegrou os pequenos pacientes. O hospital já estava no clima da festa desde o início do mês, quando o Grupo de Humanização decorou todos os corredores com bandeirinhas coloridas, para a ambientação do local.

O arraial contou com o apoio da ONG Gesto.