PRGRH divulga Pesquisa Roda de Conversa

29 de Abril de 2013

A Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida foi consolidada em setembro de 2012, a partir do projeto inicial de criação da Pró-Reitoria de Gestão de Recursos Humanos da UFPel, com a responsabilidade de coordenar as ações de implementação da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal – PASS.

Ela planeja, implanta e coordena as ações de qualidade de vida, perícia médica, segurança e medicina do trabalho, elegendo prioridades e estabelecendo projetos que contribuam para a elevação dos níveis de qualidade de vida no trabalho do servidor.

Pesquisa Roda de Conversa
A Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida da PRGRH estará desenvolvendo no transcorrer de 2013, em parceria com o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal, o projeto CONVERSANDO SOBRE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA, na UFPel. O objetivo é abordar temas respectivos à qualidade de vida e à promoção de saúde junto aos servidores da instituição.

Para tanto, se faz necessária a participação do Servidor sugerindo temáticas para as “Rodas de Conversa”, através de uma pesquisa disponível no link http://wp.ufpel.edu.br/prgrh/2013/04/22/pesquisa-roda-de-conversa/.

Seção: Comunicados · Notícias