Comunicado sobre o Programa Jovens Talentos para a Ciência

29 de Abril de 2013

Com referência ao processo seletivo de distribuição de bolsas do Programa Jovens Talentos para Ciência, fomentado pela CAPES/CNPq e executado pelo CESP/UNB, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação está informando que o envolvimento da UFPel na aplicação da prova está limitado exclusivamente ao espaço físico.

Qualquer outra informação relativa ao processo poderá ser obtida pelo site http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/jovens-talentos-para-a-ciencia A prova será realizada no Campus Porto (Anglo), situado na rua Gomes Carneiro nº 01, no dia 5 de maio, domingo, às 13 horas. Os candidatos devem ler atentamente o edital de seleção, pois as exigências nele contidas serão cobradas com rigor.

Segue em anexo a lista dos Alunos inscritos na prova do Programa Jovens Talentos para Ciência 2013-2014.
programa-jovens-talentos-para-ciencia-2013-2014.doc

Seção: Comunicados · Notícias