Projeto Novos Caminhos promove a 3ª CaminhaDown

19 de Março de 2013

Projeto de Extensão Novos Caminhos promove a 3ª CaminhaDown, no dia 21, com concentração a partir das 14h, no largo do Mercado Público. A Caminhada ocorrerá pelo Calçadão da rua Andrade Neves. Os participantes, se possível, devem vestir camiseta branca.O tema da caminhada será Inclusão sem medo.

A caminhada acontece há três anos e busca sensibilizar para a descoberta das potencialidades das pessoas com síndrome de down. Durante essa caminhada, os jovens com síndrome de Down entregarão aos transeuntes folhetos informativos sobre a síndrome. O tema escolhido para este ano é “Inclusão sem medo”, buscando incentivar a discussão sobre a inclusão de crianças com a síndrome em toda a rede regular, seja pública ou privada.