Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Comunicado do DRA aos coordenadores de curso

28 de Fevereiro de 2013

Senhor(a) Coordenador(a)

Informamos que as alterações de procedimentos apresentadas na reunião de ontem (27) terão vigência somente para o período letivo de 2013, em função da mudança de data da reunião que inicialmente estava prevista para o dia 20/02, o que não deixa prazo hábil para as orientações necessárias .

Assim, o trancamento geral de matrícula, que estava previsto para passar aos colegiados a partir de dia 01/03, fica alterado para 18/03/2013, referente ao semestre 2013/1 e os subsequentes. Os demais procedimentos se mantém como estavam previstos, obedecendo o calendário acadêmico.

As reuniões de treinamento podem ser marcadas na semana de 11 a 15 de março, a partir das 14h, pelo email dranotas@gmail.com, e os documentos para a realização desses procedimentos serão encaminhados para o e.mail do curso a partir da próxima semana.

Seção: Comunicados · Notícias