Comunicado do DRA aos coordenadores de curso

28 de Fevereiro de 2013

Senhor(a) Coordenador(a)

Informamos que as alterações de procedimentos apresentadas na reunião de ontem (27) terão vigência somente para o período letivo de 2013, em função da mudança de data da reunião que inicialmente estava prevista para o dia 20/02, o que não deixa prazo hábil para as orientações necessárias .

Assim, o trancamento geral de matrícula, que estava previsto para passar aos colegiados a partir de dia 01/03, fica alterado para 18/03/2013, referente ao semestre 2013/1 e os subsequentes. Os demais procedimentos se mantém como estavam previstos, obedecendo o calendário acadêmico.

As reuniões de treinamento podem ser marcadas na semana de 11 a 15 de março, a partir das 14h, pelo email dranotas@gmail.com, e os documentos para a realização desses procedimentos serão encaminhados para o e.mail do curso a partir da próxima semana.

Seção: Comunicados · Notícias