Ciclo Aspectos e Desafios da Francofonia realiza palestra no dia 7 de janeiro

12 de Dezembro de 2012

Dando continuidade à 10ª edição do projeto de extensão Ciclo de Palestras Aspectos e Desafios da Francofonia, a professora Luísa Assumpção dará a palestra “Concha Perez traduite à l’écran : autour des adaptations de La Femme et le Pantin de Pierre Louÿs”, no dia 7 de janeiro, às 15h10min, na sala 108 do Centro de Letras e Comunicação, no Campus Porto.

Luísa Assunção é formada em Letras Português/Francês e Respectivas Literaturas pela UFPel e possui o título de Mestre em Literaturas Comparadas pela Universidade de Paris­ Sorbonne IV, na França. Atualmente é doutoranda em Literatura Brasileira na Universidade Sorbonne­ Nouvelle Paris III e prepara a tese intitulada “A mulher fatal na literatura brasileira. Ecos de um mito decadente”.