Workshop sobre Especiação Química em Amostras Ambientais e Biológicas e em Materiais Tecnológicos é nesta segunda (3)

30 de Novembro de 2012

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Bioprospecção (PPGBBio), juntamente com o curso de graduação em Farmácia da UFPel, está promovendo nesta segunda-feira, dia 03/12/12, o Workshop sobre Especiação Química em Amostras Ambientais e Biológicas e em Materiais Tecnológicos. Foram convidados para o evento a Dra. Eva Krupp, pesquisadora da School of Biological Scienses da University of Aberdeen - Escócia, e o Dr. Zoltan Mester, que é coordenador do programa de Metrologia Química do National Research Council (NRC), localizado no Institute for National Measurement Standards - Canadá. As inscrições podem ser realizadas até as 12 horas de segunda-feira, através dos emails ppgbbio@gmail.com ou farmacia.ufpel@gmail.com.

Quando: segunda 03/12/12
Horário: 14:30.
Local: no Salão Nobre da Faculdade de Agronomia, Campus Capão do Leão.