Curso de Hotelaria realiza o Seminário Internacional de Pousadas Históricas

30 de Novembro de 2012

O Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria realiza, no dia 6 de dezembro, às 20h, o Seminário Internacional de Pousadas Históricas, que contará com a palestra do professor António Jorge Fernandes, do doutorado em Gestão e Planejamento do Turismo da Universidade de Aveiro - Portugal.

No evento serão debatidas técnicas de gestão de meios de hospedagem em edificações históricas, através de estudo de casos de Portugal, por meio da participação do professor português. Serão apresentados, também, a proposta do Curso de Tecnologia em Hotelaria da UFPel e os planos do futuro hotel-escola, a ser instalado no prédio do Grande Hotel, no centro de Pelotas.

Representação

A professora Urânia Pereira Sperling, coordenadora do Curso de Hotelaria da UFPel, está na composição do Conselho Estadual de Turismo, como suplente, representando as Universidades naquele órgão.