Professoras do Pós em Enfermagem apresentam trabalhos em Portugal

23 de Outubro de 2012

foto.JPG As professoras do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Rita Maria Heck, Marilu Correa Soares, Sonia Meincke, Rosani Manfrin Muniz e Eda Schwartz apresentaram trabalhos orais e Crislaine Lima e Márcia Ribeiro apresentaram pôsteres no V Congresso Ibero-Americano de Pesquisa Qualitativa em Saúde, que aconteceu em Portugal nos dias 11,12 e 13 de outubro.

Na oportunidade, o grupo estendeu os trabalhos e realizou contatos com a Universidade Técnica de Lisboa, Universidade Atlântida na cidade de Lisboa e Escola Superior do Porto, todas instituições de Portugal e ainda a Universidade de Alicant na Espanha. Todas as visitas foram realizadas com o objetivo da promoção de intercâmbios com grupos de pesquisas. A equipe realizou as atividades com apoio financeiro da Capes.