Programa Ciência sem Fronteiras leva aluna da Biotecnologia ao Canadá

28 de Agosto de 2012

estudantes.jpg Desde sábado(25), a aluna do 5° semestre do curso de Biotecnologia da UFPel, Nathieli Schiavi, encontra-se no Canadá, através do programa Ciência sem Fronteiras, mais precisamente na Algoma University, onde é a única estudante gaúcha a participar do intercâmbio. O grupo de estudantes brasileiros está alocado dentro da instituição, já tendo recebido cartão de ônibus e nesta terça-feira abrirão uma conta bancária e efetuarão seu cadastro naquela Universidade.

“O programa é realmente muito bacana, e é uma oportunidade e tanto para alunos que desejam aperfeiçoar o idioma (com tudo pago pelo governo) e ainda estagiar em uma multinacional”, opina Nathieli.

Veja no link abaixo notícia publicada no jornal local sobre a chegada dos estudantes. “É importante para que outros alunos se interessem pelo programa CsF do Governo Federal, mostrando que realmente ele existe e ele é bom”, enfatiza a estudante da UFPel.