I Seminário de Estudos Literários abre inscrições

23 de Agosto de 2012

cartaz-smel1.JPG Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Estudos Literários de Pelotas. O evento tem como objetivo incentivar a divulgação e a troca de informações da comunidade sobre autores, obras, histórias e memórias que deram suporte ao desenvolvimento cultural e intelectual da cidade. Organizado pelos grupos de pesquisa “Literatura em Pelotas”, da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) e “Ícaro”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a primeira edição do evento será realizada entre os dias 25 e 28 de setembro e terá como tema “Pelotas: da formação à contemporaneidade”, tendo em vista as comemorações dos 200 anos da cidade.

Período de inscrições

Ouvintes: de 20 de julho a 25 de setembro (ou enquanto houver vagas)
Apresentação de trabalhos: de 20 de julho a 5 de setembro
Local: a maior parte das atividades será realizada na Biblioteca Pública Pelotense

Será fornecido certificado de 40 horas.

Mais informações no blog do seminário ou pelo e-mail contato.semel@gmail.com.

Seção: Eventos · Notícias