Prêmio Abrafati-Petrobras de Ciência em Tintas

20 de Agosto de 2012

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas – Abrafati, com o copatrocínio da Petrobras Distribuidora S/A, como incentivo à aplicação de conhecimentos específicos à tecnologia de tintas e revestimentos orgânicos, está instituindo a décima quarta edição do PRÊMIO ABRAFATI-PETROBRAS DE CIÊNCIA EM TINTAS.

abrafatibmp.jpg O Prêmio tem como objetivo, além de estimular o desenvolvimento tecnológico das indústrias de tintas do país, o fomento à atividade de pesquisa pura e aplicada, levada a efeito pela comunidade científico-tecnológica, universitária e empresarial, incluindo fabricantes de tintas, fornecedores e usuários, contribuindo, desta forma, para a formação profissional especializada para o setor de tintas e para o aprimoramento do grau tecnológico nacional.

Veja todas as informações no endereço