II Atualização em Reprodução de Equinos

1 de Agosto de 2012

cartaz1.JPG O grupo de Pesquisa Historep realizará, nos dias 5 e 6 de outubro, a segunda edição do curso Reprodução em equinos: Atualização em histofisiologia. O primeiro evento foi realizado com sucesso no ano passado. O público-alvo são estudantes e profissionais de Medicina Veterinária, Biotecnologia e Zootecnia.

Renomados pesquisadores de instituições como Unipampa, UFG, HSAM, UPF, UFSM, USP e CSU apresentam as novidades na área de reprodução de equinos. Neste evento também haverá um momento em que os alunos de cursos de Pós-Graduação em Veterinária, com área de concentração em reprodução de eqüinos, apresentarão os resultados parciais e/ou finais de seus experimentos. Os trabalhos destes alunos serão pré-selecionados e posteriormente publicados nos anais do evento. Desta forma, busca-se despertar nos estudantes um maior interesse na pesquisa, assim como proporcionar a eles uma interação com um público maior.

Inscrições Banco do Brasil Agência 4468-7 Conta 11.925-3 II Rep Equinos. Informações: historep@yahoo.com.br

Seção: Eventos · Notícias