UFPel é convidada para participar do Prêmio Péter Murányi 2013

31 de Julho de 2012

A Universidade Federal de Pelotas foi convidada a participar do Prêmio Péter Muranyi 2013. Para concorrer, deverá manifestar por escrito seu interesse em indicar até dois trabalhos científicos.

O envio dos trabalhos deve ser feito até 30 de setembro. Em sua 12º edição, o Prêmio contemplará a área de educação. Os trabalhos indicados deverão ser inovadores, ter aplicabilidade prática e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte, em conformidade com o edital e formulário disponíveis no site www.fundacaopetermuranyi.org.br.

Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Técnica e Científica, resultando na seleção de três finalistas que serão submetidos a um Júri. O vencedor receberá R$ 200 mil, um troféu e um certificado; já os demais finalistas, diploma e menção honrosa. Os prêmios serão entregues em uma cerimônia que ocorrerá em abril de 2013 na cidade de São Paulo. Além dos prêmios, vencedor e finalistas terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos na 64ª Reunião Anual da SBPC – um dos maiores eventos científicos do País.