HE UFPel/FAU realiza mostra Múltiplos Olhares aos 200 anos

29 de Junho de 2012

multiplos-olhares1.JPG Como forma de homenagear Pelotas no mês em que completa seu aniversário, e dar uma oportunidade aos funcionários de expressarem sua admiração pela cidade neste momento, onde todos os olhares se voltam aos 200 anos, o Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel/FAU promove a mostra fotográfica “Múltiplos Olhares”.

publico.JPG A mostra tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de premiação e destinada apenas a colaboradores do Hospital Escola UFPel/FAU, que responderam a um regulamento divulgado nos meios internos de comunicação do hospital.

isis-borges1.JPG Ao total, 21 funcionários do HE participaram enviando seus registros da cidade. Foram médicos, profissionais das áreas de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, além de vários funcionários de diferentes áreas administrativas. Esta é a primeira mostra composta por um grupo de colaboradores do HE em um espaço destinado a manifestações artísticas que há quase 12 anos faz parte do dia a dia de cada um dos participantes.

adriane-muller-klug-reinhardt1.JPG A mostra é composta por 61 fotos, que marcam as belezas naturais e arquitetônicas de Pelotas. A exposição “Múltiplos Olhares” vai até o dia 15 de julho de 2012.

Participam da mostra: Adriane Reinhardt, Amilcare Vecchi, Ana Brod, Ana Paula Lourençon, Artur Leão, Beatriz Ribeiro, Helena Schwonke, Isis Borges, Luciane Kickhöfel, Luis Fernando Barros, Maíra Vieira, Maria Helena Silveira, Marisangela Farias, Patricia Duval, Renata Zschornack, Shirley Gonçalves, Silvana Bandeira, Tanira Barros, Vanessa Garcia, Vera Levien e Vitor Hugo Lima.