Grupo de Estudos e Intervenção em Leitura Literária começa avaliação

25 de Junho de 2012

O Grupo de Estudos em Letramento Literário deu início, na manhã desta segunda-feira (25), ao processo de Avaliação Semestral do “Grupo de Estudos e Intervenção em Leitura Literária”. Composto por 12 estudantes de diferentes semestres do curso de Pedagogia, e coordenado pela professora Cristina Rosa (FaE/UFPel),  o grupo teve como focos a obra de Monteiro Lobato e o desenvolvimento de leituras literárias em duas escolas públicas da rede municipal. O processo de avaliação constará dos seguintes procedimentos:

1. 25/06 - Reunião geral com os participantes do grupo de estudos para avaliação oral dos trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre;

2. 26/06 - Programação do calendário para o segundo semetre de 2012;

3. 27/06 - Organização e elaboração do relatório final, com vistas à publicação dos resultados do estudo e da intervenção nas escolas.

Mais detalhes pelo mail cris@ufpel.tche.br.