Bibliotecária da UFPel é convidada para Treinamento de Atualização na CAPES

22 de Junho de 2012

A Coordenadora Geral do Portal de Periódicos da Capes Professora Elenara Chaves Edler de Almeida convida para participar de treinamento específico do Portal nos dias 03 e 04 de Julho de 2012 para Helpdesk. Com o intuito de apresentar atualizações e recursos no Portal. A Bibliotecária Patrícia de Borba Pereira, foi uma das convidadas para participar deste evento ela que é responsável pelo suporte e aporte do Portal desde 2001 e já apresentou o Portal em outras Instituições de Ensino aqui da região, bem como vem realizando treinamentos em parceria com professores de vários cursos a fim de fomentar o uso do Portal na nossa Instituição.

O que acontece também com o Treinamentos específicos Bases de Dados ministrados pelos representantes destas bases na Universidade e no ano de 2011 trouxe para a UFPel, o treinamento regional da CAPES para a Região Sul do Brasil com a participação de inúmeras IFE´s e Pesquisa.