Comunidade Universitária é convocada a votar na eleição para a Reitoria

21 de Junho de 2012

A Comunidade Universitária da UFPel, em seus três segmentos, professores, funcionários e estudantes, está sendo convocada para comparecer aos locais de votação, nesta quinta-feira(21), e exercer o seu direito de decidir quem dirigirá os destinos da Instituição nos próximos quatro anos. A Consulta à Comunidade foi o instrumento escolhido por todos para materializar, na UFPel, a Democracia, através da votação para a Reitoria, gestão 2013 - 2016. Não deixe de participar deste processo, que definirá a administração da Instituição, com reflexos para toda a sociedade, interna e externa à UFPel. Confira o mapa de urnas atualizado para o segundo turno no arquivo mapa-de-urnas-final-segundo-turno2.pdf.