Programa de atenção a carroceiros e charreteiros realizou atividade alusiva à Páscoa

30 de Abril de 2012

img_98592.jpg Ocorreu no sábado (21), em encontro alusivo à Páscoa, mais uma Ação do Programa de Extensão “Ação Interdiciplinar de Atenção a Carroceiros e Charreteiros de Pelotas”. A Ação foi realizada no Ambulatório Veterinário (Ceval), localizada na periferia da cidade de Pelotas, próximo ao centro das Engenharias.

img_98842.jpg

Cerca de 80 crianças e 40 adultos da comunidade, que participam do programa, estiveram presentes e participaram de brincadeiras educativas, recebendo como prêmio brinquedos e ninhos de páscoa, além de lanche composto por suco e cachorro quente.

img_99481.jpg Participaram da Ação alunos de graduação, pós-graduação, técnicos de nível superior e professores das faculdades de Veterinária e Educação.