Esef divulga lista de selecionadas para equipe de voleibol feminino

25 de Abril de 2012

Após um longo estágio de observações e análises, a Comissão Técnica coordenada pelo professor Renato Siqueira Rochefort, selecionou as atletas que iniciarão os treinamentos na equipe da ADESP/ESEF/UFPel já próxima sexta-feira (27) no ginásio de esportes da Escola Superior de Educação Física. De acordo com o professor, trata-se de uma pré-lista com 22 jogadoras, distribuídas pelas posições nas quais se submeteram ao teste durante o período de duração da “peneira”. Renato salientou que esse grupo seguirá em observações, já que o objetivo é compor um grupo com 18 jogadoras.

Além do inicio das atividades de treinamento, a Comissão Técnica iniciará também, uma série de contatos com empresários locais na busca de apoio e patrocínio para a equipe. Pretendemos participar de todas as competições possíveis com essa equipe, mas para tal, precisaremos de parceiros e, é isso que começaremos a procurar, afirmou o Prof. Rochefort.

A Comissão Técnica é formada pelos acadêmicos Pedro Crespo da Silva, Douglas Guerreiro, Luciano Barboza e pelo professor José Antônio Bicca.

Levantadoras:
01. Alana Flemming