Prorrogação do RAAD 2011

20 de Abril de 2012

A Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD está informando a prorrogação do prazo de entrega do RAAD 2011.

Confira o ofício enviado às unidades:

Ofício. Nº. 004/2012–CPPD/UFPEL

Pelotas, 20 de abril de 2012.2

Do Presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente – UFPEL.

AOS: Professores da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL.

ASSUNTO: PRORROGAÇÃO DO RAAD 2011.

Prezados Professores (as),

A Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD dirige-se a V.S.ª para informar que em virtude de diversos problemas ocorridos no preenchimento do relatório e cuja solução fogem à competência desta Comissão (senhas de professores, disciplinas não cadastradas no sistema, erro na atribuição e distribuição das disciplinas, entre outros)– o prazo para entrega do referido relatório pelas Unidades e Centros da Universidade está sendo oficialmente prorrogado até o dia 07/05/2012 (sem qualquer prejuízo quanto ao prazo de retificação criado pelo ofício 002/2012 – CPPD, que passará a vigorar a partir do términoda data supracitada).

Ressaltamos que a observância dos prazos supramencionados é de fundamental importância para aqueles que cumpriram com o interstício em 2011 para fins de progressão funcional. Sem outro particular, esta Comissão coloca-se à disposição para sanar dúvidas pelo telefone 3275 – 7105 ou pelo email:cppd@ufpel.edu.br

Atenciosamente,

Prof. Dr. Francisco Augusto Burkert Del Pino